Você pode mudar seu número favorito na Vivo por vários motivos, como mudança de plano ou de número de telefone. Independentemente da razão, é fácil atualizar o número favorito na Vivo seguindo algumas etapas simples. Neste artigo, vamos orientá-lo sobre como atualizar o número facilmente.

Passo 1: Acesse o aplicativo Meu Vivo

A primeira etapa para atualizar seu número favorito na Vivo é acessar o aplicativo Meu Vivo. O aplicativo está disponível para download nas plataformas iOS e Android. Se você ainda não tiver o aplicativo instalado, baixe-o na loja de aplicativos do seu celular.

Passo 2: Faça login no aplicativo Meu Vivo

Após baixar o aplicativo Meu Vivo, abra-o e faça login usando suas credenciais de usuário e senha. Se você ainda não se cadastrou no aplicativo, siga as instruções para criar uma nova conta.

Passo 3: Acesse a seção Meus Dados

Depois de fazer login no aplicativo Meu Vivo, acesse a seção Meus Dados. Essa seção mostrará seus dados pessoais e de contato.

Passo 4: Selecione Número Favorito

Na seção Meus Dados, procure a opção Número Favorito. Clique nesta opção para ver o número atual que está salvo como favorito na sua conta da Vivo.

Passo 5: Edite o número favorito

Clique no botão Editar ao lado do número atual que está salvo como seu número favorito. Insira o novo número que deseja tornar seu número favorito e clique em Salvar.

Passo 6: Confirme a alteração

Depois de alterar o número favorito, o aplicativo Meu Vivo solicitará que você confirme a alteração. Clique em Sim para confirmar a alteração ou Não se desejar manter o número antigo como seu favorito.

Passo 7: Aguarde a confirmação

Após confirmar a alteração, aguarde alguns minutos para a Vivo processar a mudança. Você receberá uma notificação quando a mudança se concluir e o novo número será salvo como seu número favorito no sistema.

Conclusão

Atualizar o número favorito na Vivo é fácil e simples, seguindo as etapas descritas acima. Se você tiver algum problema para atualizar seu número favorito, entre em contato com a Vivo para obter assistência adicional. Esperamos que este guia passo a passo seja útil para você.